PUBLICIDADE

Arsenal

Arsenal suspende volta aos treinos e mantém pagamento aos funcionários

23 mar 2020 - 15h01
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta segunda-feira, o Arsenal anunciou que suspendeu a volta de seus atletas aos treinamentos, que estava marcada para esta terça-feira. A data era baseada no tempo de recuperação do técnico Mikel Arteta, diagnosticado com o Covid-19, mas, devido ao atual cenário da pandemia, o período de paralisação foi ampliado.

(Foto: Divulgação/Arsenal)
(Foto: Divulgação/Arsenal)
Foto: Gazeta Esportiva

"Como resultado da situação atual, temos certeza de que seria inapropriado e irresponsável pedir aos jogadores que voltem neste momento. Portanto, a primeira equipe masculina, mulheres e jogadores da academia permanecem em casa", comunicou o time de Londres.

Ainda em nota, os Gunners disseram que continuam pagando os seus funcionários até 30 de abril de 2020 e assim que tomarem uma decisão sobre quando o futebol pode retomar isso sera revisado.

"Somos verdadeiramente gratos pelos esforços notáveis de todos os nossos funcionários em todo o clube todos os dias. Contamos com seu serviço incansável para proporcionar uma experiência de primeira classe para nossos fãs, em dias de jogos e fora de jogos. Estes são tempos desafiadores para todos, mas em particular nossos trabalhadores casuais. Este gesto visa aliviar a incerteza financeira enquanto o futebol está atualmente suspenso até 30 de abril.  Estamos ansiosos para receber o futebol de volta ao Emirates Stadium o mais rápido possível" , disse o diretor-gerente do Arsenal, Vinai Venkatesham.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade