PUBLICIDADE

Arsenal

Arsenal perde dois jogadores por lesão para o restante da temporada

Clube luta pelo título da Premier League contra o Manchester City

11 mai 2023 - 16h40
(atualizado às 16h40)
Compartilhar
Exibir comentários

O Arsenal não contará com Zinchenko e Saliba para o restante da temporada, segundo o "The Athletic". Lesionados, os jogadores não estarão à disposição do técnico Mikel Arteta pelos três próximos jogos da Premier League.

O zagueiro francês se lesionou no último dia 16 de março no duelo de volta das oitavas de final da Liga Europa diante do Sporting. Com a ausência do defensor, o comandante espanhol utilizou Holding e Kiwior no setor, mas encontrou uma série de quatro partidas consecutivas sem vitórias e perdeu a liderança do Campeonato Inglês.

Por outro lado, o lateral ucraniano sofreu uma lesão na panturrilha no duelo contra o Newcastle, chegou a ser substituído para a entrada de Tierney e não retorna nesta temporada. Com isso, o escocês deve ganhar espaço nos duelos contra Brighton, Nottingham Forest e Wolverhampton.

Além da dupla, o Arsenal não conta há meses com o lateral japonês Tomiyasu e com o volante Elneny. Ainda assim, os Gunners estão com um ponto de desvantagem para o Manchester City na classificação da Premier League e lutam pelo troféu que não conquistam desde 2004.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade