PUBLICIDADE

Elisson Baiano, ex-Atlético-MG, celebra acerto com FK Skopje, da Macedônia

Meio-campista brasileiro com passagem pelo Atlético Mineiro foi anunciado por equipe da primeira divisão da Macedônia

21 set 2021 14h08
ver comentários
Publicidade

Depois de sete anos atuando no futebol português, o meia brasileiro Elisson Baiano acertou a sua ida para o FK Skopje, equipe da primeira divisão da Macedônia. Revelado nas categorias de base do Atlético-MG, Elisson fez boa parte da sua carreira em Portugal. O último clube do atleta em terras lusitanas foi o Marinhense. Elisson destacou qual o principal motivo que o fez acertar com o Skopje.

Elisson Baiano atua na Macedônia do Norte (Foto: Divulgação)
Elisson Baiano atua na Macedônia do Norte (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Em Portugal foi um período muito importante na minha vida, tive muitos aprendizados, pude crescer como atleta e também como homem. Tenho a certeza que estou muito mais experiente, foram sete anos. Eu espero um dia poder voltar ao futebol português. O que mais me motivou a jogar na Macedônia, foi a oportunidade de representar um clube de primeira divisão. Sinto que há muito tempo merecia uma oportunidade deste gênero - disse.

Na temporada passada, Elisson Baiano foi um dos principais destaques do ARC Oleiros, na disputa da terceira divisão. O brasileiro marcou quatro gols e esteve presente por diversas semanas na seleção da rodada. Agora atuando na Macedônia, Elisson espera manter o nível de atuações e ajudar a equipe na busca pelos objetivos.

- A expectativa é fazer uma grande temporada com meus companheiros e deixar o clube em uma ótima posição na tabela. Estou muito focado nesta temporada, em um lugar que para mim, é tudo novo. Quero que seja um ano ainda melhor do que foi o ano passado, tanto em números individuais, como principalmente no coletivo - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade