Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Forlán realiza "sonho de criança" e é apresentado no Peñarol

10 jul 2015 - 17h12
(atualizado às 18h06)
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Diego Forlán foi apresentado nesta sexta-feira como novo jogador do Peñarol. O clube uruguaio acertou com o atleta que estava atuando no Japão e agora contará com o camisa 10 para a atual temporada.

O presidente do clube, Juan Pedro Damiani, afirmou que era um sonho não só da instituição, mas também dele em contar com o atleta. Forlán assinou contrato de um ano e meio e recusou diversas propostas mais interessantes financeiramente por conta do desejo de voltar ao país.

Diego Forlán é torcedor declarado do Peñarol
Diego Forlán é torcedor declarado do Peñarol
Foto: Hugo Ortuño / EFE

"O jogador está cumprindo um sonho de criança, fez um grande esforço para ir ao clube. Ele tinha ofertas altíssimas e as recusou", declarou o presidente.

Forlán foi eleito o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, realizada na África do Sul, quando levou o Uruguai à quarta colocação. Agora, pelo Peñarol, ele espera repetir o mesmo sucesso que o tornou em um dos destaques entre os uruguaios. "O mais importante é falar dentro de campo. Esperamos poder conquistar títulos, pois é isso que essa instituição merece", afirmou o novo reforço auri-negro.

Novo reforço do Peñarol foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010
Novo reforço do Peñarol foi o melhor jogador da Copa do Mundo de 2010
Foto: Hugo Ortuño / EFE
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade