Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Com Lanzini em campo, River Plate vence amistoso contra a Universidad Católica

9 set 2023 - 20h14
Compartilhar
Exibir comentários

O River Plate venceu a Universidad Católica do Chile neste sábado, em um amistoso, por 1 a 0. O jogo foi realizado no Estádio San Nicolás, em Buenos Aires, e contou com a presença do meia Manuel Lanzini em campo.

Foto: Divulgação/River Plate / Gazeta Esportiva

De volta à equipe argentina, Lanzini foi titular no meio-campo, mas não marcou gol. O responsável pelo único tento do embate foi o atacante Esequiel Barco, no segundo tempo.

Esta também foi a primeira partida do zagueiro uruguaio Sebastián Boselli, ex-Defensor, pelo River Plate. Além dele, estiveram em campo o atacante colombiano Miguel Borja, ex-Palmeiras, e o meia Nacho Fernández, ex-jogador do Atlético-MG.

Eliminado da Libertadores pelo Internacional, o time comandado por Demichelis desfruta de um período de pausa do Campeonato Argentino. A equipe ficou no primeiro lugar da tabela na primeira fase do torneio, com 61 pontos, e agora ocupa a décima posição do Grupo A nesta segunda fase, com três.

O próximo compromisso do River está marcado para o dia 17 de setembro, diante do Arsenal de Sarandí, pela quarta rodada da Liga Argentina. O duelo ocorre às 19h30 (de Brasília), no Monumental de Núñez.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade