1 evento ao vivo

Com entorse, Suárez é cortado da seleção e vira desfalque no Barcelona

18 mar 2019
12h33
  • separator
  • comentários

A Seleção do Uruguai e, consequentemente, o Barcelona receberam uma péssima notícia nesta segunda-feira. Aguardando o atacante para a Data Fifa de março, a Celeste recebeu a notícia por meio do clube catalão da lesão no tornozelo direito do atacante, que acabou cortado do amistoso contra o Uzbequistão e será desfalque por um período entre 10 e 15 dias.

Por meio de um comunicado, o Barcelona confirmou a lesão e o corte da seleção. "Testes realizados na manhã desta segunda-feira confirmaram que o atacante da equipe principal, Luis Suárez, tem um entorse no tornozelo direito. Ele ficará de fora por 10 a 15 dias e agora fará sua recuperação com a equipe médica do FC Barcelona, tendo sido retirado da seleção uruguaia", escreveu.

Na reta final da goleada do Barcelona sobre o Bétis por 4 a 1, no último domingo, em que Messi marcou três gols e foi ovacionado pela torcida adversária, Suárez também deixou o seu, mas foi substituído por Philippe Coutinho após torcer o tornozelo. Nesta manhã, ele foi submetido a exames que confirmaram a lesão.

Apesar da lesão, Suárez não deve perder jogos pelo Barcelona. Por conta da pausa para que as seleções entrem em campo, a expectativa é de recuperação total do atacante uruguaio já para o clássico catalão contra o Espanyol, dia 30 de março, pelo Campeonato Espanhol.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade