PUBLICIDADE

Bélgica vence a Croácia pelo último amistoso preparatório antes da Eurocopa

6 jun 2021 19h59
| atualizado às 19h59
ver comentários
Publicidade

Perto da estreia na Eurocopa, Bélgica e Croácia se enfrentaram neste domingo, no Estádio Rei Balduíno, em Bruxelas, pelo último amistoso preparatório para a competição continental. Com gol de Lukaku, a seleção belga bateu os croatas por 1 a 0.

Ainda sem Kevin De Bruyne, que passou por uma cirurgia neste sábado por conta da lesão sofrida na final da Liga dos Campeões, o técnico Roberto Martínez mandou a campo a equipe titular para o duelo com os croatas, mas com Eden Hazard no banco de reservas. O atacante do Real Madrid já havia sido poupado do último amistoso dos Diabos Vermelhos, no empate por 1 a 1 contra a Grécia.

O gol belga na partida surgiu dos pés de Romero Lukaku, aos 38 do primeiro tempo. O atacante da Inter de Milão aproveitou uma bola perdida dentro da área, conseguiu se livrar da pressão do goleiro Dominik Livaković e acertou um chute rasteiro no centro da meta croata.

A Bélgica estreia na Eurocopa no próximo sábado, às 16h (horário de Brasília), diante da Rússia. A Croácia, por sua vez, encara a Inglaterra, no próximo domingo, às 10h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade