Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Barcelona quer novo brasileiro no elenco

Atacante brasileiro seria o substituto ideal para Lewandowski no Barcelona. O alemão Flick participa das ações de mercado.

6 mai 2026 - 09h42
(atualizado às 10h12)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Angel Martinez/Getty Images / Esporte News Mundo

O nome de João Pedro, do Chelsea, agrada ao Barcelona, segundo o jornal espanhol "Sport". Ele pode ser o segundo atacante do Brasil a integrar o elenco, já que o Barça tem Raphinha.

João Pedro é visto como favorito a assumir a vaga de Lewandowski no Barcelona. O técnico Hansi Flick tem interesse em contar com o jogador ao considerar que ele entrega mobilidade, habilidade para se conectar aos companheiros e entendimento coletivo do jogo.

Julián Álvarez, do Atlético de Madrid, é outro alvo do Barcelona no mercado da bola. Porém, de acordo com o jornal "Sport", o argentino é plano B.

Diretor esportivo do Barça, Deco já teria feito contatos com representantes do jogador da Seleção Brasileira nas últimas semanas. João Pedro tem 20 gols e seis assistências em 47 jogos no Chelsea e deve ser chamado por Carlo Ancelotti para a Copa do Mundo.

João Pedro brilhou na Copa do Mundo de Clubes.
João Pedro brilhou na Copa do Mundo de Clubes.
Foto: Alex Pantling/Getty Images / Esporte News Mundo

Assim que a temporada europeia terminar, o Barcelona vai tratar como prioridade a contratação de um atacante, fortalecendo ainda mais o elenco comandado por Flick.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra