Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Neymar se desentende com filho de Robinho, acerta rasteira e causa 'climão' em treino do Santos

Atacante se irrita durante atividade no CT Rei Pelé, mas situação é contornada após conversa

3 mai 2026 - 18h17
(atualizado às 18h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar e Robinho Jr em treino pelo Santos
Neymar e Robinho Jr em treino pelo Santos
Foto: Raul Baretta/ Santos FC

Um episódio envolvendo Neymar e Robinho Jr. movimentou os bastidores do Santos neste domingo, 3. Durante treinamento realizado no CT Rei Pelé, o camisa 10 se desentendeu com o jovem atleta após um lance da atividade.

De acordo com apuração do ge, a situação começou quando Neymar não gostou de um drible aplicado pelo garoto. O atacante teria pedido para que a jogada fosse feita com menos intensidade, mas a situação evoluiu para uma discussão entre os dois.

Ainda segundo os relatos, o clima esquentou rapidamente, com troca de empurrões e até um gesto mais ríspido do experiente jogador. Em meio ao desentendimento, Neymar acabou aplicando uma rasteira no jovem, o que aumentou a tensão no momento.

O episódio ocorreu durante uma atividade destinada aos atletas que não participaram do clássico contra o Palmeiras, disputado no sábado, 2. Tanto Neymar quanto Robinho Jr. estiveram entre os jogadores que foram a campo no treino complementar.

Torcedor do San Lorenzo faz gesto racista contra torcida do Santos:

De acordo com o portal, a situação repercutiu internamente e gerou incômodo, com integrantes do estafe do jovem procurando a diretoria para relatar o ocorrido. Procurado pela reportagem do ge, o Santos optou por não comentar o caso. A equipe de Neymar afirmou não ter conhecimento do episódio, enquanto representantes do jovem também evitaram se manifestar.

Apesar do clima inicial de tensão, o problema não se prolongou. Ainda no centro de treinamento, Neymar procurou Robinho Jr. para se desculpar pela atitude. Pessoas próximas ao ambiente garantem que a situação foi resolvida, especialmente pelo bom relacionamento entre os dois, frequentemente descritos como próximos.

Dentro de campo, a tendência é que Neymar volte a ficar à disposição do técnico Cuca. O treinador confirmou que o atacante deve ser relacionado para o confronto contra o Recoleta, pela Copa Sul-Americana, que acontece na terça-feira, 5.

Estadão
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra