Arsenal disposto a pagar fortuna para ter Serge Gnabry de volta
O Arsenal quer Serge Gnabry de volta e está disposto a pagar 75 milhões de euros (cerca de R$ 415 milhões) por isso, segundo o jornal britânico "The Sun". O alemão de 26 anos atuou nas categorias de base do clube e chegou a estrear pelo profissional em 2012, mas perdeu espaço e se transferiu rumo à Alemanha.
Inicialmente, atuou por uma temporada no Werden Bremen, que adquiriu seus direitos por 5 milhões de euros (R$ 27,6 milhões na cotação atual) junto ao Arsenal. Após ótima temporada marcando 11 gols em 27 partidas, foi vendido ao Bayern de Munique, clube em que está até hoje. Pelo clube bávaro, já são 160 jogos, 60 gols, 39 assistências e 11 títulos.
Mesmo no auge da carreira, o contrato de Gnabry se encerra em junho de 2023 e após seis temporadas no Bayern, uma mudança para o Campeonato Inglês não está descartada.
Ver essa foto no Instagram
Além disso, o jogador alemão nunca escondeu seu carinho pelo Arsenal. Recentemente, inclusive, postou uma foto com uma camisa retrô do clube.
Em 2019, em uma entrevista ao "Pro:Direct Soccer", o atleta falou sobre os Gunners. "Como eu disse, foi a decisão mais difícil deixar o Arsenal, mas, no final, acho que funcionou bem. Mas, como clube, o Arsenal é o melhor.", disse Gnabry, deixando aberta a chance de volta.