PUBLICIDADE

Torcedor invade campo após jogo da Argentina para tietar Messi e incomoda o craque

30 mar 2022 22h19
ver comentários
Publicidade

Após o empate por 2 a 2 entre Argentina e Equador, nesta terça-feira, em Guayaquil, um torcedor equatoriano invadiu o gramado para tirar foto com o craque argentino Lionel Messi, que não pareceu gostar muito da situação.

O invasor filmou sua abordagem ao jogador, que logo o afastou. Em seguida, pela filmagem, é possível ver a chegada dos guardas. Tudo foi compartilhado nas redes sociais do próprio torcedor.

"Messi, Messi, uma foto, por favor", gritava o rapaz enquanto corria em direção ao camisa 10 argentino, que pedia: "Pare, pare, pare".

"Só se vive uma vez, e uma vez é o suficiente para mim, porque eu conheci o maior jogador de todos os tempos. Meu querido Lionel Messi, obrigado por todos os momentos felizes que você me deu através de todos os anos com seu belo futebol. Eu amo você e esse jogo", escreveu o fã em seu Instagram.

A partida em questão era válida pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. Após abrir o marcador aos 24 minutos do primeiro tempo com Julián Álvarez, a Argentina sofreu o empate já aos 48 minutos da etapa final, em gol de Enner Valencia.

O jogo valia muito pouco para os argentinos, que já tinham sua vaga para a Copa do Mundo mais do que confirmada. O Equador terminou o classificatório no quarto posto e também garantiu sua classificação ao Mundial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade