PUBLICIDADE

Argentina

Neymar assiste ao clássico entre Brasil e Argentina e declara: "Ia fazer uma confusão danada"

Acompanhado de sua filha mais nova, o camisa 10 da Amarelinha, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo

22 nov 2023 - 01h46
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta terça-feira, 21, Neymar utilizou suas redes sociais para registrar que estava acompanhando ao clássico entre Brasil e Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026, no Maracanã. Os argentino ganharam por 1 a 0, com gol de cabeça do zagueiro Otamendi.

Pelo Instagram, o jogador publicou dois stories: um assistindo ao jogo e outro comentando que causaria uma confusão se estivesse em campo. Além disso, ele pediu aos companheiros de Seleção que fossem para cima do rival e que alguém fizesse "alguma coisa só para esquentar o clima".

"Jogo bom, clássico. Jogo quente, pegado. [Eu] ia apanhar muito nesse jogo aí, mas ia fazer uma confusão danada, 'tá' maluco. É jogo bom para dar lambreta. Brasil x Argentina, arrumar confusão, estamos jogando em casa, ir para cima, caneta, chapéu… Bora, bora. Alguém tem que fazer alguma coisa aí só para esquentar o clima", disse o astro brasileiro.

Acompanhado de sua filha mais nova, o camisa 10 da Amarelinha, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, ainda escreveu: "Clássico. Jogo grande. Confusão. Caneta. Confusão de novo (risos)".

Foto: Gazeta Esportiva

(Foto: Reprodução)

Com o resultado desta terça, o Brasil chegou a terceira derrota seguida e caiu para a sexta colocação da competição, com sete pontos. Este foi o primeiro revés da Seleção em solo brasileiro nas Eliminatórias Sul-Americanas.

Os argentinos seguem na ponta, com 15. As seis primeiras seleções garantem vaga na Copa do Mundo de 2026. A sétima vai para a repescagem.

O próximo compromisso da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias é apenas em 5 de setembro de 2024, contra o Equador, em casa, pela sétima rodada. No mesmo dia, a Argentina recebe o Chile. Antes disso, haverá a disputa da Copa América de 2024, que será nos Estados Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade