PUBLICIDADE

Argentina

Filha de Pelé mostra encontro com esposa de Messi e revela alegria do pai com título argentino

2 mar 2023 - 19h07
(atualizado às 20h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das filhas de Pelé, Kely Nascimento conheceu Antonela Roccuzzo, esposa de Messi, na última edição do prêmio The Best, promovido pela Fifa na última segunda-feira, em Paris. Por meio de seu perfil no Instagram, a brasileira publicou foto do encontro e contou que o pai ficou alegre com o título da Argentina no Catar.

"Eu não tive a oportunidade de conhecer o Messi. Então, quando a encontrei naquele lugar mágico de toda festa (o banheiro feminino), passei uma mensagem para ele através dela", escreveu Kely, chamando a esposa do astro argentino de "muito linda e graciosa".

Kely acompanhou Pelé durante o período de internação que antecedeu a morte do pai, ocorrida em 29 de dezembro de 2022. De acordo com a filha, após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo, o Rei disse que gostaria de ver Messi como campeão.

"Depois da derrota do Brasil, toda pessoa que entrava naquele quarto de hospital falava: 'E aí, Pelé? Agora, quem que você quer? Claro que, Argentina, não!'. E ele falava: 'Argentina, sim! Essa taça tem que ficar na América do Sul e o Messi merece'", escreveu Kely.

Onze dias antes da morte de Pelé, após empate por 3 a 3 com a França, a Argentina conquistou a Copa ao vencer nos pênaltis por 4 a 2. "Ele já não estava conseguindo assistir televisão na final, mas entendeu que a Argentina ganhou e o Messi conseguiu levantar a taça e ficou feliz", contou Kely.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade