Após Copa ruim, Lautaro Martínez revela dores "insuportáveis" e que jogou com infiltrações
A Argentina se consagrou campeã na Copa do Mundo do Catar 2022, vencendo a França na final. Entretanto, o desempenho de Lautaro Martínez destoou do resto dos companheiros e chamou a atenção pelos gols perdidos. Em entrevista à ESPN argentina, nesta sexta-feira, o atacante revelou que sentiu dores "insuportáveis" e jogou com infiltrações.
"Me senti mal por não poder entregar aos meus companheiros o que eu vinha jogando. Já cheguei (à Copa do Mundo) com um problema, que tentei primeiro resolver com infiltrações, mas não conseguia nem chutar, já que era uma dor insuportável", disse Lautaro.
Na equipe de Lionel Scaloni, Lautaro Martínez foi titular absoluto no ciclo preparatório para a Copa do Mundo, ao lado de Lionel Messi no ataque. Inclusive, o centroavante começou jogando nas duas primeiras rodadas do Mundial. Mas as más atuações e os gols perdidos fizeram com que Lautaro perdesse a titularidade para Julián Álvarez.
"Não sei quando me lesionei, tive um problema no tornozelo que não me permitia jogar confortavelmente. Ainda bem que Julián entrou e entregou à equipe o que eu não podia dar", declarou o atacante da Inter de Milão.