PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ao marcar contra a Turquia, Bernardo Silva atinge marca significativa na carreira

Meia do Manchester City fez um dos gols de Portugal contra a Turquia na Euro 2024

22 jun 2024 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

Bernardo Silva foi um dos principais destaques na partida que classificou Portugal para o mata-mata da Eurocopa 2024. Ao marcar contra a Turquia, o camisa 10 da seleção fez seu primeiro gol nas em uma competições mais importantes entre seleções: Copa do Mundo e Euro.

Foto: Lance!

Em atuação dominante, os lusos venceram os turcos por 3 a 0, com show de Cristiano Ronaldo, Bernardo Silva, Bruno Fernandes e companhia. Com seis pontos, a seleção se isolou na liderança do grupo F e conquistou a classificação para à segunda fase do campeonato continental.

O craque do Manchester City, que nunca havia marcado em Copas ou Euros, aproveitou o momento para analisar o jogo ao ser entrevistado no campo após o apito final.

- Estou muito feliz, são mais três pontos e garantimos o primeiro lugar, agora há que pensar na próxima fase. Ainda assim, o objetivo não está cumprido, apesar de ter sido uma boa exibição de Portugal. - disse Bernardo Silva.

- Os dois jogos que disputamos foram diferentes, contra a Tchéquia, eles jogaram com um bloco muito baixo, numa linha de cinco. Contra a Turquia, tivemos mais espaços nas costas, por isso não há comparação. O importante é que estamos muito contentes com o resultado. - completou o jogador.

Números de Bernardo Silva em Copas do Mundo e Euros

⚽ Copa 2018:

4 jogos, 0 gols e 0 assistências

⚽ Euro 2020:

4 jogos, 0 gols e 0 assistências

⚽ Copa 2022:

5 jogos, 0 gols e 0 assistências

⚽ Euro 2024:

2 jogos, 1 gol e 0 assistências

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade