PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Antes de rever Juve, Daniel Alves deixa mensagem para o ex-clube

26 jul 2017 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral direito Daniel Alves reencontrará a Juventus, seu ex-clube, nesta quarta-feira, logo no início de sua trajetória com a camisa do Paris Saint-Germain. Os times se enfrentam pela Copa dos Campeões Internacionais, uma das principais competições de pré-temporada do mundo.

Por meio de seu Instagram, o jogador deixou uma mensagem para o time italiano, relembrando seu carinho e o quanto o clube de Turim foi importante em sua carreira, mesmo permanecendo pouco tempo na agremiação.

Ao contrário do que todos possam pensar ou dizer, hoje para mim é um dia muito especial…. dia de encontrar pessoas que gosto muito e que vivir momentos inesquecíveis. Dia de reencontrar mi banda sudaca que tanto disfrutamos, dia de encontrar pessoas honesta que amam o que fazem, dia de encontrar pessoas que de repente não pode ter uma grande afinidade porém que tem meu respeito, de repente por culpa mia sei lá rs😂. Apesar de tudo que se falou ou que se interpretou eu só quero o bem de todos e só quis ajudar a que a Juventus fosse um clube do tamanho das suas expectativas e do tamanho dos sentimentos das pessoas que torcem para esse clube… hoje é um dia de agradecimentos pela oportunidade de ter formado parte desse clube mesmo que pelo curto período de tempo, tenho certeza que sentem minha falta, nenhum lugar é a mesma coisa depois da passagem do GOOD CRAZY, pode ser melhor ou pior mas igual é impossível! 🤣🤙🏾 SEMPRE ACTIVO PANITAS 😂 TAMO ACTIVO

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves23) em

"Apesar de tudo que se falou ou que se interpretou eu só quero o bem de todos e só quis ajudar a que a Juventus fosse um clube do tamanho das suas expectativas e do tamanho dos sentimentos das pessoas que torcem para esse clube… hoje é um dia de agradecimentos pela oportunidade de ter formado parte desse clube", escreveu.

Alves também afirmou que acredita que, dentro da Velha Senhora, também sentem sua falta. "Tenho certeza de que sentem minha falta", diz trecho do texto publicado.

Após oito anos no Barça, Daniel ficou apenas um na Juve, conquistando Campeonato Italiano e Copa da Itália, além de ter atingido a final da Liga dos Campeões, perdida para o Real Madrid, na final em Cardiff, no País de Gales.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade