PUBLICIDADE

Newcastle prepara oferta milionária por Moussa Diaby, atacante do Bayer Leverkusen

7 mar 2022 08h55
ver comentários
Publicidade

Após ter sido adquirido por um fundo de investimentos da Arábia Saudita, o Newcastle United, time da Primeira Divisão do Campeonato Inglês, deu início a uma verdadeira reformulação de seu elenco.

Pensando na próxima temporada, o clube já contratou nomes importantes, como Bruno Guimarães, Kieran Trippier, Chris Wood, entre outros. No entanto, apesar desses reforços, o Newcastle não parou de olhar para o mercado. O alvo da vez é o atacante Moussa Diaby, do Bayer Leverkusen.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o clube inglês irá fazer uma proposta de 50 milhões de euros ao jovem atleta francês. Com apenas 22 anos, o jogador tem contrato com o Leverkusen até junho de 2025.

Destaque da equipe alemã, somente nesta temporada ele disputou 31 partidas, marcou 15 gols e deu nove assistências.

Revelado pelo Paris Saint-Germain, Diaby chegou ao Bayer Leverkusen em 2019, quando foi comprado em definitivo por 15 milhões de euros.

Apesar do forte interesse do Newcastle, o Daily Mail cita que o clube alemão deve pedir, no mínimo, cerca de 75 milhões de euros, perto da quantia paga pelo Chelsea para contratar Kai Havertz do time em 2019.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade