PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Hummels nega ter formado motim para derrubada de Ancelotti

2 out 2017 - 16h21
(atualizado às 16h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O zagueiro Matt Hummels, do Bayern de Munique, negou ter participado de um motim que teria ocasionado a demissão do técnico Carlo Ancelotti, na última quinta-feira. Jornais alemães citaram o nome do jogador entre os cinco atletas que teriam se juntado para derrubar o italiano, que caiu após a derrota por 3 a 0 para o Paris Saint-Germain, pela fase de grupos da Liga dos Campeões.

"Não tive nenhuma conversa com companheiros de time em que falamos sobre qualquer tipo de insatisfação, seja por não ter jogado em Paris. Não faço ideia de onde surgiu esta informação", afirmou, em entrevista ao Bild. "Ancelotti se despediu na sexta-feira, de maneira muito emocionante", completou.

Além do zagueiro, Thomas Muller, Franck Ribéry, Arjen Robben e Jerome Boateng teriam formado grupo que agiu em prol da saída do treinador.

Sem Ancelotti, o Bayern voltou a tropeçar no final de semana, desta vez em empate por 2 a 2 contra o Hertha Berlin, pela sétima rodada do Campeonato Alemão, contando inclusive com gol de Hummels. O time ocupa a vice-liderança da competição, com 14 pontos ganhos, cinco atrás do Borussia Dortmund. Com a expectativa de já ter um novo comandante à frente da equipe, os bávaros voltarão a campo no próximo sábado, contra o Freiburg, na Allianz Arena.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade