Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Hernán Crespo após goleada: "A torcida não merecia"

28 nov 2025 - 09h00
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite desta quinta-feira, 27, o São Paulo foi goleado pelo Fluminense por 6 a 0, em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Depois do jogo, o treinador Hernán Crespo pediu desculpas à torcida pela derrota humilhante.

Crespo pede desculpas após goleada sofrida pel São Paulo
Crespo pede desculpas após goleada sofrida pel São Paulo
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

"Não merecíamos passar por isso, a torcida não merecia. Não podemos jogar, encontramos um time que teve um pênalti, fez um gol na primeira chegada e a gente não podia fazer nada. Eles jogaram bem e aconteceu o que aconteceu. Foi a tempestade perfeita. Agora o que vai acontecer, um resultado como o de hoje pode acelerar as coisas, o planejamento para o ano que vem. Temos muitas coisas a melhorar, já elencamos", disse Hernán Crespo em entrevista coletiva.

No Maracanã, o Fluminense abriu o placar logo aos nove minutos de jogo. Em cobrança de pênalti, Agustín Canobbio marcou. Aos 16 minutos, Matheus Martinelli ampliou e Nonato anotou o terceiro, aos 24. Já no segundo tempo, o time da casa não diminuiu o ritmo. Aos 23, John Kannedy fez o quarto e oito minutos depois Canobbio marcou seu segundo gol na partida.

Por último, Kevin Serna fez o sexto do Tricolor Carioca e fechou a goleada, aos 42.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

Hernán Crespo fala sobre permanência no São Paulo

Com contrato até 2026, o treinador argentino revelou que tem o desejo de permanecer no São Paulo para a próxima temporada.

"A ideia é continuar e planejar o futuro, pois tenho que acreditar e confiar. Quero o melhor para o São Paulo e acho que posso fazer parte e ser solução. Confiar que as coisas vão acontecer. Faz parte da minha vida, não tenho como explicar por que tenho tanto amor pelo São Paulo, mas é assim e tento ajudar. Quando a diretoria achar que eu não posso ajudar, vou sair ou vou ser demitido pela segunda vez. Então posso ser parte da solução. Neste momento, a ideia é reconstruir", comentou Hernán Crespo.

Com o resultado, o Tricolor Paulista segue na 8ª posição do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos conquistados. Para disputar a Copa Libertadores na próxima temporada, a equipe vai precisar torcer para Fluminense ou Cruzeiro conquistarem o título da Copa do Brasil e abrir mais uma vaga via Brasileirão.

Além disso, essa foi a décima rodada do São Paulo nos últimos 15 jogos.

"Eu cheguei aqui com um sentimento, eu tenho muito carinho e sentimento pelo São Paulo e pela torcida, então é difícil falar. A torcida não merece passar por essas coisas, mas está acontecendo e precisamos colocar a cara. No dia a dia vamos trabalhar, mas se não tiver uma mudança muito grande, eu vou ficar contente com um passo, mas para ser grande precisa de uns 20 passos. Assim não vamos para frente, agora o que acontece é confiar, participar do planejamento, ver se vai dar certo e esperar que dê. Eu quero participar disso. Sabemos que não vamos dar os 20 passos, trabalho com a realidade, mas, se está acontecendo o que está acontecendo, é porque merecemos. Agora é trabalhar para ficarmos em oitavo e torcer para Cruzeiro ou Fluminense ganharem a Copa do Brasil", finalizou Crespo.

Agora, o São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, 3/12, às 20 horas (de Brasília), quando recebe o Internacional, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Morumbis.

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade