PUBLICIDADE

Grêmio x Vasco: Prováveis escalações, desfalques, retrospecto, onde assistir e palpites

Neste domingo (3), Grêmio e Vasco se enfrentarão, na Arena, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O tricolor gaúcho conquistou seu objetivo primário que era retornar a Libertadores, agora briga para conseguir essa vaga diretamente para a fase de grupos e também seguir sonhando com o título brasileiro. Pelo outro lado, o Vasco […]

2 dez 2023 - 19h29
(atualizado às 19h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Grêmio e Vasco se enfrentam no Brasileirão -
Grêmio e Vasco se enfrentam no Brasileirão -
Foto: Esporte News Mundo / Esporte News Mundo

Neste domingo (3), Grêmio e Vasco se enfrentarão, na Arena, em partida válida pela 37ª rodada do Brasileirão. O tricolor gaúcho conquistou seu objetivo primário que era retornar a Libertadores, agora briga para conseguir essa vaga diretamente para a fase de grupos e também seguir sonhando com o título brasileiro. Pelo outro lado, o Vasco briga desesperadamente contra o rebaixamento e precisa muito pontuar no Rio Grande do Sul ou a situação ficará para a última rodada.

INFORMAÇÕES DO JOGO

  • Grêmio x Vasco - 37ª rodada do Brasileirão
  • Data: 3 de dezembro - domingo (18h30);
  • Local: Arena do Grêmio - Porto Alegre (RS);
  • Arbitragem: Ramon Abatti Abel (SC), auxiliado por Bruno Boschilia (PR) e Thiaggo Americano Labes (SC);
  • Transmissão: Premiere e Sportv.

RETROSPECTO

As equipes se enfrentaram 81 vezes na história, com vantagem gremista: são 36 vitórias, 24 derrotas e 21 empates. Na última vez que se encontraram, vitória do Vasco por 1×0 em São Januário, com gol do estreante Pablo Vegetti. O jogo iniciou a arrancada que deu sobrevida ao Gigante da Colina na luta contra o rebaixamento.

+ Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Gabriel Grando; João Pedro, Kannemann e Bruno Alves, Reinaldo; Villasanti, Carballo e Cristaldo; Ferreira, Everton Galdino e Suárez. Técnico: Renato Portaluppi.

Desfalques: Ninguém.

Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, Maicon, Léo, Lucas Piton, Zé Gabriel, Jair, Paulinho, Payet (Marlon Gomes ou Rossi), Pec e Vegetti. Técnico: Ramón Díaz.

Desfalques: Medel e Erick Marcus (DM).

PALPITES DOS SETORISTAS

Nicolas Kirilov - setorista do Grêmio: "Com a Libertadores garantida, o Grêmio foca em outros objetivos que ainda estão na mira do tricolor gaúcho. Junto com a despedida de Suárez, que promete ser especial, o Imortal também ainda tem a chance de atingir a vaga direta para o torneio sul-americano, então jogará pensando nisso. Expectativa de um jogo duro visto que o Vasco joga pela permanência na Série A."

Palpite: Grêmio 2 x 1 Vasco

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade