PUBLICIDADE

Goiás X Cruzeiro: onde assistir, arbitragem, prováveis escalações, palpite

Goiás e Cruzeiro se enfrentam na Serrinha pela 35ª rodada do campeonato brasileiro. A partida de amanhã (27), é decisiva para ambas equipes.

27 nov 2023 - 00h07
(atualizado às 08h55)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: ENM / Esporte News Mundo

Goiás e Cruzeiro se enfrentam na Serrinha pela 35ª rodada do campeonato brasileiro. A partida de amanhã (27), é decisiva para ambas equipes. No famoso jogo de "seis pontos", tanto o esmeraldino quanto a raposa precisam da vitória para seguirem na briga contra o rebaixamento. No momento, os dois seguem no Z-4, o Goiás se encontra na 18ª posição com 35 pontos, e o Cruzeiro em 17⁰ com 41 pontos. Este grande confronto se inicia às 9 horas da noite no Estádio Hailé Pinheiro.

ONDE ASSISTIR

  • Premiere
  • SporTV

ARBITRAGEM

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Assistente 1: Bruno Boschilia (PR)

Assistente 2: Henrique Neo Ribeiro (SC)

VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Goiás: Tadeu; Maguinho; Lucas Halter; Bruno Melo; Hugo; Willian Oliveira; Diego; Guilherme; Palacios; Allano; Matheus Babi.

Técnico: Mário Henrique

Cruzeiro: Rafael Cabral; Wiliam; Neris; Castán; Marlon; Filipe Machado; Ian Luccas; Matheus Vital; Matheus Pereira; Bruno Rodrigues e Rafael Elias

Técnico: Paulo Autuori

PALPITE

Weigler Soares, setorista do Goiás: "Em confronto direto, o Cruzeiro se mostra desesperado para não ser rebaixado de novo. Por outro lado o Goiás tem o fator casa ao seu favor, com o apoio de sua torcida. Entretanto o esmeraldino não costuma ganhar confrontos diretos."

Goiás 1 X 1 Cruzeiro

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade