PUBLICIDADE

Gil desabafa: "caráter e dignidade não se compram"

20 out 2014 - 12h11
(atualizado às 13h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Além de aumentar a pressão sobre Mano Menezes, a eliminação do Corinthians na Copa do Brasil fez de Gil e Elias dois vilões para alguns torcedores alvinegros. Ao contrário de Diego Tardelli, a dupla não entrou em campo contra o Atlético-MG, sob alegação de cansaço pela viagem com a Seleção Brasileira. As críticas, claro, vieram. Assim como as respostas...

Elias responde a critica de torcedores em rede social
Elias responde a critica de torcedores em rede social
Foto: Instagram / Divulgação

Elias desabafou poucos minutos depois da vitória sobre o Internacional, no Beira-Rio. Para o camisa 7, os torcedores "com o passar do tempo vão ver que fizeram sacanagem". Horas depois, o zagueiro Gil fez o mesmo. O camisa 4 não escondeu a chateação pela reação de alguns torcedores e, por meio de seu perfil no Instagram, também desabafou:

"Nada como um dia após o Outro, Muitos que na quarta feira passada Criticaram sem saber quais as minhas condições de jogo hoje estão felizes, Sempre Honramos o Clube e provamos sermos Homens de caráter, sei que ainda tem muito pela frente e vamos continuar dando Raça dentro de campo. Caráter e Dignidade não se compra. Obrigado Deus por me fazer assim como Sou", escreveu.

 
Carregando

Nada como um dia após o Outro, Muitos que na quarta feira passada Criticaram sem saber quais as minhas condições de jogo hoje estão felizes, Sempre Honramos o Clube e provamos sermos Homens de caráter, sei que ainda tem muito pela frente e vamos continuar dando Raça dentro de campo. Caráter e Dignidade não se compra. Obrigado Deus por me fazer assim como Sou. Somos Seres Humanos sujeito a limitações físicas.

Visualizar no Instagram

Em nova postagem, com outra foto, o defensor finalizou:

- Os Humilhados Serão Exaltados.

Gil é um dos jogadores mais presentes e mais regulares na temporada 2014. Elias voltou ao clube com status de ídolo da torcida, por tudo que fez na primeira passagem, principalmente, em clássicos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade