Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Galvão Bueno revela por que recusou a CazéTV e 'desaforo' da Globo

Em entrevista exclusiva a Gabriel Vaquer, o atual narrador da Amazon Prime Video e apresentador do programa "Galvão e Amigos" revelou bastidores.

4 set 2025 - 15h57
(atualizado às 15h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Galvão Bueno na Fórmula 1
Galvão Bueno na Fórmula 1
Foto: Divulgação @esportenaband / Esporte News Mundo

Em entrevista inédita a Gabriel Vaquer, repórter da Folha, Galvão Bueno revelou bastidores sobre a sua saída da Globo e explicou a motivação que o fez recusar propostas da CazéTV e Paramount+. Atualmente, o narrador se afastou de seu projeto pessoal no Youtube para se dedicar mais às funções na Amazon Prime Video e como apresentador na Band, do programa "Galvão e Amigos".

- Gentilmente me fizeram a pergunta: você gostaria de apresentar algum projeto para continuar por aqui (na Globo)? Achei isso um pouco de desaforo. Um pouco de falta de elegância. Eu ter que apresentar um projeto depois de 43 anos de sucesso na casa?! - indagou.

- Me perguntaram se eu tinha algum projeto e eu disse que tinha: ir embora. E eu fui. Eu recebi proposta da CazéTV para fazer o mundial, da Paramount… Mas eu recusei porque concorria com coisas da TV Globo. Eu não me achava no direito, não achava correto fazer nada naquele momento. Fiquei muito feliz de voltar para a TV aberta (Band) - detalhou em entrevista à Folha.

Vale lembrar que Galvão Bueno encerrou com as narrações na Globo após a Copa do Mundo de 2022, e continuou com contratos pontuais na emissora até o fim de 2024, encerrando um ciclo que durou 41 anos.

Neste ano, o narrador assinou com a Amazon Prime Video (serviço de streaming) para atuar em jogos do Campeonato Brasileiro. Além disso, retornou a TV aberta apresentando o programa "Galvão e Amigos", na Band.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade