PUBLICIDADE

Ladies Cup: Palmeiras e Santos empatam; São Paulo vence

12 dez 2021 21h27
| atualizado às 21h27
ver comentários
Publicidade

Neste domingo, foi iniciada a Brasil Ladies Cup de 2021. Composta por dois grupos de quatro times cada, a primeira rodada contou com clássico paulista e vitória estrangeira. Destaque para os paulistas: Palmeiras e Santos ficaram no empate, enquanto o São Paulo venceu a Ferroviária.

Com todos os jogos disputados em Santana de Parnaíba (SP), a partida que abriu o torneio foi entre Internacional e América de Cali, da Colômbia, às 10h (de Brasília), pelo Grupo A. As colombianas venceram a partida por 1 a 0, com gol da atacante Guarecuco.

Na sequência, às 14h, clássico paulista entre Palmeiras e Santos abriu a rodada no Grupo B. O Verdão saiu na frente aos 19 minutos do primeiro tempo, com gol de Chú, que chutou de fora da área e contou com a falha da goleira Camila Lopes. Ainda na primeira etapa, aos 39 minutos, em boa jogada de ataque, Júlia Daltoé recebeu no lado esquerdo do ataque e bateu para o gol, empatando para o Peixe.

Às 18h, foi a vez de São Paulo e Ferroviária entrarem em campo em disputa do Grupo A, e o Tricolor saiu com a vitória por 1 a 0. Aos 20 minutos, a goleira Luciana saiu jogando mal e deu a bola nos pés de Micaelly, que encontrou Gláucia, no meio da área, que só empurrou para o gol. No fim do jogo, Raíssa marcou o que seria o gol de empate da Ferroviária, mas a assistente anulou por impedimento.

Ainda neste domingo, o Flamengo entra em campo às 21h, para enfrentar o River Plate, da Argentina, em partida que vale a liderança do Grupo B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade