PUBLICIDADE

Corinthians vira contra o Avaí Kindermann e constrói vantagem com goleada

15 ago 2021 21h59
| atualizado às 21h59
ver comentários
Publicidade

O Corinthians deu um grande passo rumo às semifinais do Brasileiro Feminino. Neste domingo, as meninas do Timão foram até a Ressacada e venceram por 4 a 1 a equipe do Avaí Kindermann pelas quartas de final da competição.

O Avaí Kindermann aproveitou o início mais devagar do Corinthians e logo balançou a rede. Aos nove minutos, Erika não cortou o cruzamento e Lelê empurrou para o fundo do gol.

Atrás no placar, o Timão cresceu no jogo e empurrou as adversárias. O empate veio na bola parada, aos 26, com Yasmin cobrando falta na trave e Jheniffer mostrando oportunismo para pegar a sobra e igualar o marcador.

O Corinthians manteve o bom volume e a virada veio ainda no primeiro tempo. Aos 42, Portilho fez fila, deixou para trás todo o time do Avaí, e finalizou forte para a defesa de Bárbara. No rebote, Tamires completou.

Na segunda etapa, o Avaí vacilou na saída de bola e Vic Albuquerque aumentou a vantagem. O time da casa ainda teve a chance de diminuir, mas Gaby Soares parou na defesa de Kemelli. Para matar o jogo, Campiolo transformou a virada em goleada.

Com larga vantagem, o Corinthians recebe o Avaí no próximo domingo, às 18h, no Parque São Jorge.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade