PUBLICIDADE

Confundido com dublê, Neymar desabafa na web: "não fumo"

26 jun 2015 11h29
| atualizado às 11h51
ver comentários
Publicidade

Se você é daquelas pessoas que ficam praticamente o dia inteiro nas redes sociais, deve ter visto nos últimos dias algumas fotos de Neymar vestindo roupão e com um cigarro na boca, né? Mas calma aí. A pessoa que aparece na imagem não é o craque da Seleção Brasileira que foi suspenso da Copa América. E sim um sósia dele.

A história é antiga, mas foi o próprio Neymar quem tratou de esclarecê-la na internet. De férias em Santos, o jogador usou o Facebook na noite desta quinta-feira para desabafar e negar ser a pessoa que está fumando nas fotos. Elas foram compartilhadas com um texto que dizia que o atacante estava usando maconha.

 

Não dá pra acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né ?Não fumo, não gosto nem do...

Posted by Neymar Jr. on Quinta, 25 de junho de 2015

 

“Não dá pra acreditar que tem gente acreditando que sou eu mesmo nessa foto fumando, né?”, questionou o atacante do Barcelona. “Não fumo, não gosto nem do cheiro do cigarro, mas não tenho nada contra quem fuma”, acrescentou.

O rapaz que aparece fumando nas fotografias é Nicolau Pamies Dos Santos, jovem que trabalha como dublê do craque. “O Nico, o meu dublê que foi fotografado fumando, é muito gente boa”, deixou claro Neymar, antes de finalizar: “galera, vamos combinar...  não acreditem em tudo o que vocês veem na Internet, beleza?”.

Nicolau Pamies dos Santos trabalha como dublê de Neymar
Nicolau Pamies dos Santos trabalha como dublê de Neymar
Foto: Facebook / Reprodução

Apesar de terem voltado à tona com o massivo número de compartilhamento nas redes sociais recentemente, as fotos polêmicas são antigas. Elas foram tiradas em 2013 e publicadas pelo jornal italiano Gazzetta dello Sport. O diário as divulgou pensando se tratar do craque, e a confusão só cessou quando a assessoria de imprensa de Neymar se manifestou e explicou tudo.

A pessoa flagrada pelas lentes é Nicolau, que estava aproveitando intervalo nas gravações de um comercial para fumar. Dias depois, ele deu entrevista ao jornal As e defendeu o então novo reforço do Barcelona. “Eu fumo. Estava fumando e não vi nada. Pensaram que era Neymar, mas sou Nico e tenho minha vida privada”, afirmou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade