PUBLICIDADE

Contenha-se! Argentino comete gafe e exibe "barraca armada"

24 jun 2015 14h06
| atualizado às 14h46
ver comentários
Publicidade

A seleção argentina encara a Colômbia nesta sexta-feira, pelas quartas de final da Copa América, mas, dias antes do jogo, foi algo bastante curioso que ganhou os noticiários. Uma foto postada pelo lateral Marcos Rojo no Instagram causou rebuliço entre os internautas.

O motivo? O jogador do Manchester United cometeu uma senhora gafe e esqueceu de dar aquela respirada para acalmar os ânimos antes de posar para o clique. Aí, a imagem que ele publicou simplesmente revelou um volume fora do comum na bermuda. Traduzindo: a barraca de Rojo estava armada.

 

Rojo, que aparecia ao lado de Gonzalo Higuaín e Ezequiel Garay na foto tirada pouco antes da partida contra a Jamaica, na semana passada, virou motivo de piada na rede social e, então, apagou a publicação.

Mas a imagem se eternizou. Assim como aconteceu com o goleiro Diego Cavalieri, que teve as intimidades reveladas em uma foto no vestiário postada por Hulk na Copa das Confederações. Ou então como aconteceu com Falcão García, que foi clicado caminhando com um volume anormal entre as pernas.

 
Coelhinha elogia Ronaldo e avisa Neymar: "quero te conhecer":

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade