PUBLICIDADE

Globo troca duas novelas no sábado por Seleção e irrita fãs

Sete Vidas e I Love Paraisópolis não serão exibidas pela emissora por causa de Brasil x Paraguai

26 jun 2015 09h22
| atualizado às 10h26
ver comentários
Publicidade

A tabela criada pela Conmebol para a Copa América de 2015 definitivamente não tem sido nada boa para a TV Globo. Se já sofreu e precisou encurtar capítulo da novela Babilônia há uma semana, por causa do confronto da Seleção Brasileira contra a Colômbia, que começou às 21h (de Brasília), agora a emissora carioca terá que abrir mão da exibição de duas tramas no próximo sábado.

O motivo? O Brasil enfrenta o Paraguai às 18h30 pelas quartas de final do torneio de seleções. Como um jogo de futebol consome cerca de duas horas da grade de programação das televisões, as novelas Sete Vidas (18h) e I Love Paraisópolis (19h) não serão transmitidas no sábado. Elas foram as "vítimas" da vez na Copa América.

Programação da TV Globo neste sábado (horários de Brasília)
14h40 Estrelas
15h30 Caldeirão do Huck
18h30 Brasil x Paraguai
20h30 Jornal Nacional
21h20 Babilônia

 

A grade divulgada pelo site da TV Globo mostra que a programação do sábado será a normal até a transmissão do jogo da Seleção. Globo Esporte (12h45), Jornal Hoje (13h20), Sessão Comédia (14h), Estrelas (14h40) e Caldeirão do Huck (15h30) terão exibição garantida.

Às 18h30 os comandados de Dunga entrarão em campo e marcarão presença na telinha até às 20h30, quando a vinheta do Jornal Nacional anunciará o início do principal telejornal da emissora. Depois, Babilônia está confirmada para o seu horário habitual (21h20) e o restante da programação também. Ou seja: serão os fãs de Sete Vidas e I Love Paraisópolis que sairão prejudicados.

Brasil x Colômbia, na quarta-feira passada, já havia prejudicado Globo
Brasil x Colômbia, na quarta-feira passada, já havia prejudicado Globo
Foto: Miguel Tovar/Latin Content / Getty Images
 
Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade