0

Fluminense busca sequência positiva para embalar no Brasileirão

17 jul 2017
15h00
atualizado às 15h00
  • separator
  • comentários

O Fluminense conseguiu um importante resultado, na noite de domingo, ao bater o Coritiba por 2 a 1, no Paraná. Porém, os tricolores planejam um resultado positivo também no próximo compromisso, nesta quinta-feira, contra o Cruzeiro, às 19h30(de Brasília), no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O desejo está baseado no fato de o time carioca pretender embalar na competição.

"Agora não podemos perder pontos em casa de jeito nenhum pois temos a oportunidade de pegar embalo na competição. Claro que as dificuldades serão grandes mesmo diante de nossa torcida, porque o Cruzeiro é muito forte. Mas temos que aproveitar a vitória sobre o Coritiba, pois não é sempre que vamos conseguir ganhar partidas complicadas longe de casa para termos uma boa sequência", afirmou o goleiro Júlio César.

O atacante Richarlison pensa de maneira parecida. "Logicamente que a vitória sobre o Coritiba deve ser muito comemorada pela dificuldade que tivemos. Contudo não podemos permitir que ela se torne algo isolado, temos que colocá-la em um contexto de resultados positivos. O respeito ao adversário é sempre muito grande, mas temos que aproveitar o jogo contra o Cruzeiro para ganharmos. É com esse pensamento que vamos a campo em busca dos três pontos".

Para este compromisso o zagueiro Henrique, que cumpriu suspensão diante do Coxa, volta a ficar à disposição, enquanto que o atacante Henrique Dourado vai ser reavaliado pelo departamento médico. Ele vem sofrendo com dores no músculo adutor da coxa esquerda. O plantel retornou do Paraná, nesta segunda-feira, e, em seguida, foi liberado. A reapresentação está marcada para a tarde desta terça-feira.

Fora de campo a diretoria planeja um plano de marketing para poder colher o apoio de torcedores ilustres a fim de reduzir o déficit previsto para 2017, que é de R$ 75 milhões. A ideia é arrecadar com esta ação R$ 50 milhões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade