PUBLICIDADE

Físico de Neymar chama atenção em volta aos treinos no Al-Hilal

Camisa 10 do clube saudita voltou a treinar quatro meses após lesionar o joelho esquerdo em jogo pela Seleção Brasileira

15 fev 2024 - 22h55
(atualizado em 16/2/2024 às 11h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Neymar voltou aos treinos após 4 meses se recuperando de uma lesão no joelho esquerdo. Internautas comentaram sobre o seu 'shape', comparando-o com Ronaldo Fenômeno.
Físico de Neymar chama atenção em volta aos treinos no Al-Hilal
Físico de Neymar chama atenção em volta aos treinos no Al-Hilal
Foto: Reprodução/Al-Hilal

O físico de Neymar voltou a ser assunto nas redes sociais nesta quinta-feira, 15. O camisa 10 do Al-Hilal retomou os treinos e o 'shape' do craque, em um vídeo publicado pelo clube saudita, chamou a atenção dos interneutas. Neymar volta aos gramados quatro meses após lesionar gravemente o joelho esquerdo pela Seleção Brasileira. 

Entre os comentários, internautas chegaram a afirmar que o craque está 'para baixo' e parece não gostar mais do esporte. Também houve quem o comparasse a Ronaldo Fenômeno e quem indagasse: "Se ele já 'tá' assim agora imagina quando 'tiver' pra se aposentar". 

Neymar admite estar acima do peso e rebate comentários:

Em meio à recuperação, Neymar chegou a rebater comentários de que estaria 'gordo'. "'Treininho' de hoje finalizado. Acima do peso beleza, mas gordo? Acho que não. Chupa haters", afirmou em vídeo, exibindo a barriga e mostrando o dedo do meio.

Confira a repercussão da volta de Neymar aos treinos:

Lesões, transferência, separação… Relembre o agitado 2023 de Neymar Lesões, transferência, separação… Relembre o agitado 2023 de Neymar

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade