0

Filho de Cruyff vê Vinicius Junior sobrecarregado no Real Madrid

12 fev 2019
11h33
atualizado às 11h33
  • separator
  • 0
  • comentários

A fase de Vinicius Junior no Real Madrid é muito boa, e já há quem diga que o brasileiro vem ocupando o vazio deixado por Cristiano Ronaldo, que trocou os merengues pela Juventus. Jordi Cruyff, filho de Johan Cruyff, contudo, enxerga a situação de uma maneira um pouco diferente.

O técnico do Chongqing Dangdai Lifan, do Catar, acredita que Vinicius está um tanto quanto sobrecarregado na equipe, o que é injusto para o jogador.

"É jovem, tem muito talento, por isso se pagou o que foi pago por ele. Mas, claro, colocar a equipe nas costas dele é injusto. É injusto pedir e esperar isso. É jovem e precisa aprender e se adaptar. Terá altos e baixos, o que é normal", disse.

Jordi ainda exaltou o talento do jovem brasileiro, mas pediu um protagonismo maior daqueles que tem mais história dentro da equipe.

"Os que têm que carregar a equipe são os mais veteranos. Vinícius vai alternar partidas boas e algumas que não vá tão bem. É normal nessa idade. O talento é claramente visível, mas muitas vezes é melhor não falar muito sobre ele para que ele possa estar tranquilo e sem tanta pressão nas costas", completou.

O Real Madrid volta a entrar em campo nesta quarta-feira, contra o Ajax, às 18h (horário de Brasília), na Johan Cruyff Arena, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade