PUBLICIDADE

Felipe Conceição recusa proposta do Coritiba e segue no Guarani

Equipe do Alto da Glória segue em busca de treinador após demissão de Jorginho no último fim de semana

29 out 2020
17h45 atualizado às 17h45
0comentários
17h45 atualizado às 17h45
Publicidade

Felipe Conceição está realmente disposto a fazer história no Guarani, como disse em sua apresentação. Nesta quinta-feira, o treinador recebeu uma proposta do Coritiba, mas recusou a oferta da equipe da primeira divisão para continuar comandando o clube campineiro na Série B do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Coritiba está no mercado em busca de um substituto para Jorginho, demitido no último final de semana. E Felipe Conceição é mais um a recusar o clube paranaense, que teria tentado Mozart, Lisca, Tiago Nunes e Roger Machado.

Felipe Conceição conseguiu importantes resultados desde que chegou ao Guarani
Felipe Conceição conseguiu importantes resultados desde que chegou ao Guarani
Foto: Divulgação/ Guarani FC / Estadão

Anunciado no dia 9 de outubro como treinador do Guarani, após a saída de Ricardo Catalá, Felipe Conceição assumiu o clube na zona de rebaixamento da Série B. Desde então, foram dez pontos em 12 jogos.

As vitórias sobre CRB - ele ainda não estava no banco de reservas -, Cuiabá e Avaí, além do empate com o Vitória, fizeram o Guarani chegar aos 21 pontos e subir para a 13ª colocação. A diferença para a zona de rebaixamento é de apenas dois pontos.

Com a permanência de Felipe Conceição assegurada, o Guarani segue se preparando para o jogo do próximo domingo, contra o Juventude, às 18h15, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela última rodada do primeiro turno da Série B.

Estadão
Publicidade
Publicidade