PUBLICIDADE

Fabiano Soares vê o Furacão fortalecido após quebrar jejum

19 out 2017 - 23h01
(atualizado às 23h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O Atlético Paranaense encerrou o jejum de quatro partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Vitória por 3 a 2, no Barradão, e respirou um pouco mais aliviado em relação à zona de rebaixamento. O técnico Fabiano Soares garante que, até pela forma como foi construído o resultado, o time volta para Curitiba mais motivado para continuar lutando.

"Saímos fortalecidos daqui. Fomos para frente e buscamos o resultado. Parabéns para o plantel", disse o treinador atleticano, que revelou uma conversa motivacional - ou de cobrança - com o grupo antes da partida, mas em revelar o personagem que participou do papo. "O clima aqui era bom. Tivemos uma reunião, com palavras de uma pessoa muito importante para nós. Depois dessa conversa, senti outros jogadores", acrescentou.

Apesar do resultado positivo, o comandante rubro-negro se mostrou chateado novamente com o sistema defensivo, que permitiu novamente uma virada. "Não é problema da defesa, mas defensivo de toda a equipe. Temos que ser mais competitivo sem a bola. O Atlético buscou o resultado, fez três gols e a única queixa foi justamente levar dois gols", avaliou.

O Furacão agora foca a partida diante do Sport, domingo, na Arena da Baixada. Fabiano acredita que, dentro de casa, é possível confirmar a reação e buscar os três pontos. "O Atlético entra pensando no melhor, buscando lá em cima. E vamos seguir buscando. É um adversário que joga muito bem fora de casa. Mas espero que com a Arena, com o fator Arena e com a torcida empurrando o nosso time, a gente consiga os três pontos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade