Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ex de Neymar passa segredo para ter a 'vagina mais bonita do Brasil'

Após uma pergunta nas redes sociais, Fernanda Campos esclareceu que não usa papel para limpar a 'perseguida'

14 mar 2024 - 11h57
(atualizado às 15h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Instagram @feercamppos - Legenda: Fernanda Campos deu dicas para mantér a vagina bem cuidada / Jogada10

O Jogada10 noticiou, nos últimos dias, que a influenciadora Fernanda Campos, ex-affair de Neymar, ganhou o concurso de "vagina mais linda do Brasil". Agora, ela passa o segredinho para ficar com o órgão bem cuidado.

Inicialmente, o assunto surgiu nas redes sociais. Uma seguidora, após saber a notícia, perguntou a Fernanda qual era a dica.

"Você pode falar como ter a p* tão bonita assim? Dá umas dicas", insistiu a mulher.

Fernanda, então, respondeu que o principal cuidado para ter a "pepeca dos sonhos".

"Uma dica simples e super legal: não uso papel higiênico. Uso lencinho umedecido ou a duchinha. O papel higiênico causa um atrito e escurece a pele", salientou.

O concurso vencido por Fernanda foi promovido pela agência Fama Pop. A escolha foi feita por internautas. Ela teve mais de 65 mil votos populares, além da opinião de influenciadores e fotógrafos.

Fernanda Campos ganhou notoriedade, em 2023, ao divulgar um caso que teve com Neymar, pouco antes do Dia dos Namorados. A situação gerou uma crise no relacionamento do jogador com Bruna Biancardi.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 
Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade