Perto da estreia, Paysandu acelera reformas do Estádio da Curuzu
O torcedor do Paysandu está ansioso para voltar a lotar o reformado Estádio da Curuzu. Para que isso seja possível, já na abertura da temporada 2013, a diretoria do Papão realiza uma verdadeira força tarefa no local.
Para se adequar ao Estatuto do Torcedor, o Estádio Leônidas Sodré de Castro entrou em reforma geral durante 2012. A nova Curuzu vai ter sua capacidade ampliada para 20 mil espectadores, além de 40 camarotes refrigerados, 1.800 cadeiras cativas, tribunas de honra e arquibancadas numeradas.Segundo a diretoria do clube, profissionais das mais diversas áreas estão empenhados na reforma elétrica, pintura e limpeza das cadeiras e arquibancadas. O gramado do estádio, no entanto, já se encontra em bom estado para a prática do futebol.
O Paysandu estreia na temporada no próximo domingo, contra o São Francisco-PA, pelo Campeonato Paraense. Após o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, a equipe pretende usar o estadual como teste para a competição nacional.
Na manhã deste domingo, o Papão derrotou a seleção da cidade de Barcarena por 3 a 1, em um amistoso no local onde a equipe realiza pré-temporada.