PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Vitor Hugo vislumbra nova bicicleta contra São Paulo

22 mar 2015 - 21h50
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Enquanto os holofotes individuais do clássico Choque-Rei, disputado entre Palmeiras e São Paulo, estão divididos entre Dudu e Alan Kardec, um novo nome despontou neste domingo pelo lado alviverde, de olho no embate contra o rival: Vitor Hugo. Autor de um golaço de bicicleta, que deu a vitória sobre o São Bernardo, o zagueiro demonstrou desejo em anotar mais um contra o rival, nesta quarta-feira.

"Eu tento fazer o que dá. No América-MG, eu fazia bastante gol, e hoje (domingo) consegui fazer o meu segundo pelo Palmeiras. Ainda assim, o mais importante é não tomar (gols) lá atrás, né. A partir daí, o gol lá na frente é consequência. Foi o mais bonito da minha carreira, com certeza. Espero fazer pelo menos mais um desse no clássico", declarou o empolgado beque, para depois alterar o tom do discurso sobre o Choque-Rei.

"Ainda não posso dizer nada. Vou esperar passar a adrenalina desse jogo aqui, que está alta, e depois a gente fala sobre o clássico. Sobre o gol, eu acho que tive sorte, mas foi sim consciente. Vi que a bola estava sobrando, tentei alcançar e consegui acertar o gol, então acho que foi consciente. Vou ver ainda, nem lembro como foi. Meio de bicicleta, meio de puxeta, mas não importa. Deu certo. Agora vamos focar no São Paulo", concluiu Vitor Hugo, brincando.

Além dos inevitáveis elogios da torcida, o zagueiro - que assinou com o Palmeiras em dezembro - também foi exaltado por Fernando Prass, que revelou ter aconselhado o jogador a investir em suas qualidades. Além disso, o goleiro alertou para o que considera uma exibição aquém do esperado para o time alviverde.

"O Vitor Hugo é muito forte, muito alto e muito bom na bola aérea, então eu já tinha dito que ele tem que explorar isso, e saber trabalhar em cima do que tem de melhor. Em termos de resultados, está aceitável, mas em termos de atuação temos que fazer mais. Foi um jogo muito equilibrado contra o São Bernardo, e na minha opinião temos que mostrar mais do que isso. É perigoso, podemos nos complicar se deixarmos escapar pontos em um jogo como esse", avaliou o arqueiro titular do Palmeiras.

Graças ao golaço de Vitor Hugo, o Palmeiras alcançou a marca dos 24 pontos, nove a mais do que possui o Botafogo-SP, segundo colocado do grupo 3. Ainda restam quatro rodadas para o fim da primeira fase, e agora a classificação alviverde para as quartas de final deve ser questão de tempo. Já o São Bernardo, com oito pontos, continua amargando a lanterna do grupo 1.

O clássico contra o São Paulo, conhecido como "Choque-Rei", será válido pela 12ª rodada e acontece nesta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), no Palestra Itália. Dessa vez, o histórico embate ainda tem como ingrediente extra a presença de Dudu, pelo lado palmeirense, e de Alan Kardec, com a camisa tricolor.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade