PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Campeonato Paulista

Patrocínio Logo do patrocinador

Santista acha funk normal, mas promete pegar "X9" que vazou

30 abr 2015 - 15h46
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Lucas Lima utilizou a penúltima entrevista antes da decisiva final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, para amenizar os efeitos pelo vazamento de um vídeo em que Robinho improvisa uma letra de funk ao lado de outros companheiros prometendo detonar o time adversário. O camisa 20 disse que a brincadeira é muito comum nas concentrações do elenco antes dos jogos, mas que, mais uma vez, os líderes do elenco vão atrás do responsável pelo vazamento de conteúdos internos.

“(Repercutiu) tranquilo, fazemos sempre isso nas concentrações, antes dos jogos. Alguns podem falar que foi depois do jogo, mas isso aconteceu antes. É uma coisa nossa que, infelizmente, vazou. Vamos ver quem está passando esses vídeos para a geral, pegar o X9 (gíria comum designada a quem revela informações secretas). Brincamos sempre, o Robinho tem esse dom”, disse o jogador.

“A motivação vem de cada um, se para eles servir (como motivação), não posso fazer nada. O presidente deles (Paulo Nobre) também falou algo de ser campeão, poderíamos usar isso, mas não faremos. Estou motivado para ser campeão com o Santos, por ter um estádio lotado na decisão. Essa é a nossa motivação”, completou.

Lucas Lima não acredita que o funk santista servirá de motivação para o Palmeiras
Lucas Lima não acredita que o funk santista servirá de motivação para o Palmeiras
Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC

Robinho ficou fora da primeira final, em que o Santos perdeu por 1 a 0, na Allianz Parque, por estar se recuperando de um edema muscular na coxa. O revés pelo placar mínimo foi comemorado porque contou com expulsão do zagueiro santista Paulo Ricardo, além da perda de um pênalti pelo atacante palmeirense Dudu.

Gravado na companhia de Gabriel e Alison, o vídeo vazou na rede e aumentou ainda mais a expectativa de todos os envolvidos com o clássico que decidirá o campeão Paulista de 2015. Logo no primeiro verso da letra, que teve conteúdo e percussão improvisada, o atacante já cutuca o time contra o qual tem bom retrospecto. "Eu sou o rei da rima então e vou falar para você: vamos detonar o Palmeiras, é o Peixão que vai vencer".

Robinho ignora vantagem do Palmeiras em "funk do título":

Sem controlar a empolgação, o camisa 7 - principal pilar do time dirigido por Marcelo Fernandes - passou a palavra para o volante Alison, que ainda se recupera de cirurgia no joelho que o fez perder grande parte da última temporada. Na sequência, Robinho apresentou o parceiro Gabriel, que foi reserva no primeiro jogo da final, como "artilheiro", o que não deixa de ser fato, já que o camisa 10 foi o maior goleador da equipe no último ano.

Inspirado na rima, Robinho assumiu novamente ser "Peixão até morrer" antes de, embalado pelas palmas dos companheiros, apresentar o resto do time, falando dos jogadores conforme a posição. Já no fim do vídeo, o jogador deixa um recado para a massa santista. "Vila Belmiro lotada com a presença do Pelé, vamos ser campeão, você pode botar fé".

Essa não é a primeira polêmica com o vazamento de informações no Santos. Só na final, gerou polêmica o fato da lesão de Robinho ter sido divulgada publicamente. Antes disso, Robinho encabeçou com os principais líderes do elenco do Santos - Ricardo Oliveira, David Braz e Elano - uma reunião não programada com os jornalistas para se defender das informações de comemorações pela saída do técnico Enderson Moreira em grupo fechado do elenco no aplicativo WhatsApp.

O camisa 7 disse que não houve festejo, mas admitiu brincadeiras sobre o assunto, pediu desculpas ao ex-comandante e ainda demonstrou irritação com os colegas pelo vazamento.

Fonte: K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME K.R.C.DE MELO & CIA. LTDA – ME
Compartilhar
Publicidade
Publicidade