FPF anuncia a demissão de Ana Paula Oliveira, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem
A Federação Paulista de Futebol, anunciou, nesta quinta-feira, uma mudança importante no departamento de arbitragem. Ana Paula Oliveira, presidente da Comissão Estadual de Arbitragem da instituição, foi desligada.
A ex-bandeirinha estava no cargo desde dezembro de 2019. Agora, Silvia Regina de Oliveira, ex-árbitra, instrutora Fifa e integrante do Comitê de Desenvolvimento da Arbitragem da entidade, assumirá, de forma interina, a presidência da Comissão.
Confira o comunicado na íntegra:
"A Federação Paulista de Futebol informa o desligamento de Ana Paula Oliveira, que ocupava desde dezembro de 2019 o cargo de presidente da Comissão Estadual de Arbitragem. Interinamente, assumirá a presidência da Comissão Silvia Regina de Oliveira, ex-árbitra, instrutora Fifa e integrante do Comitê de Desenvolvimento da Arbitragem da entidade. A FPF agradece Ana Paula Oliveira pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira", escreveu a Federação em nota oficial divulgada no site.
Nota Oficial:
A Federação Paulista de Futebol informa o desligamento de Ana Paula Oliveira, que ocupava desde dezembro de 2019 o cargo de presidente da Comissão Estadual de Arbitragem.https://t.co/KSYlOaYOD5
— Federação Paulista de Futebol - FPF (@FPF_Oficial) October 19, 2023
A FPF deve anunciar em breve detalhes para o sorteio dos grupos do Campeonato Paulista de 2024. Com Ponte Preta e Novorizontino, que subiram da Série A2 nos lugares de Ferroviária e São Bento, rebaixados, os 16 times que disputarão a elite do estadual no ano que vem já estão definidos.
- Água Santa
- Botafogo-SP
- Bragantino
- Corinthians
- Guarani
- Inter de Limeira
- Ituano
- Mirassol
- Novorizontino
- Palmeiras
- Ponte Preta
- Portuguesa
- Santo André
- Santos
- São Bernardo
- São Paulo