0

Atleticanos ressaltam alegria pela classificação e focam em trabalho duro para semifinais

24 mar 2019
18h49
  • separator
  • comentários

Os jogadores do Atlético comemoraram bastante a classificação para a próxima fase do Campeonato Mineiro, após vencer o Tupynambás, por 3 a 1, na tarde deste domingo, no Mineirão.

O atacante Maicon Bolt voltou ao time após duas semanas afastado fazendo tratamento médico e teve dupla celebração: primeiro seu retorno e depois o avanço para a próxima fase do torneio estadual.

"Estou muito feliz, após duas semanas parados, ainda peguei uma virose que me atrapalhou, me prejudicou um pouco, mas agora é começar a voltar e ajudar sempre. Estamos classificados para a próxima fase do Campeonato e vamos trabalhar", destacou.

Um dos melhores em campo na tarde deste domingo, com dois gols, Cazares ressaltou que sempre luta para impor sua qualidade em campo para ajudar o Atlético nas competições.

"Estou feliz pela vitória, conseguimos o resultado, fizemos os gols necessários, temos que descansar, vamos trabalhar para as semifinais. Sempre que estou em campo tenho que impor a minha qualidade. Estou feliz e agora temos que trabalhar para as semifinais", detalhou.

O lateral-direito Guga, agora confirmado como ala titular, se mostrou contente com o avanço para a fase seguinte e alerta que o grupo ainda não conquistou nada.

"Feliz por mais essa conquista, não tem nada ganho, queremos títulos, temos que trabalhar muito para conseguir os títulos. Temos uma semana cheia e vamos trabalhar forte para as semifinais", finalizou.

O Atlético aguarda agora o resultado de América e Caldense, nesta segunda-feira, no Independência, para saber seu adversário. Se o América avançar, será o Boa Esporte, mas se a Caldense for a classificada será a adversária do Galo. Os jogos serão nos próximos domingos e o alvinegro de Belo Horizonte tem as vantagens por ter sido o primeiro colocado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade