Empresário de Eder Luis nega proposta do Grêmio
Eder Luis interessa ao Grêmio. O clube gaúcho teria oferecido ao Vasco os valores já pagos pelo cruzmaltino ao Benfica (POR) e ainda se prontificou a assumir a dívida restante pela compra dos direitos econômicos do jogador. No entanto, apesar de admitir que o time tricolor já manifestou interesse pelo atacante, o empresário do atleta, Márcio Bittencourt, afirmou que não há nada de concreto até o momento.
"Não tem nada de concreto, nada de oficial. Quando ele pertencia ao Benfica, o Grêmio tinha demonstrado interesse no meio do ano, antes de o Vasco ter comprado o jogador por 3 milhões (quase R$ 9 milhões). Hoje não houve nada", disse Márcio à Rádio Brasil.
Com os salários perto de completar três meses de atraso, o clima de insatisfação é notório em São Januário. Sobre essa situação, Bittencourt concorda que ninguém gosta de trabalhar sem receber, mas afirma que Eder vem sendo profissional e que desejam o Vasco resolva esse problema.
"Em relação à insatisfação, é uma coisa clara que nenhum funcionário gosta de trabalhar sem receber. É uma insatisfação do grupo. O Vasco passou 54 rodadas no G-4 e assim que começaram os problemas financeiros saiu após uma sequência de derrotas. Eder é profissional, muito ético, há tempos podia ter tomado alguma atitude e não tomou. Ele tem muita gratidão ao Vasco, gosta do Rio, do clube, estamos esperando que o Vasco saia desse nó", afirmou.
Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração