2 eventos ao vivo

Ceará vence o Floresta, passa à final e assegura vantagem no clássico

10 abr 2019
23h45
  • separator
  • 0
  • comentários

O Ceará dominou o Floresta na noite desta quarta-feira, no Castelão, e conquistou uma importante vitória no segundo jogo da semifinal do Campeonato Cearense. Contando com gols marcados pelo atacante Leandro Carvalho, duas vezes, e o centroavante Ricardo Bueno, o Vozão disparou 3 a 0 e assegurou sua presença na decisão do Estadual, contra o Fortaleza.

Apesar de um empate já assegurar a vaga (o primeiro jogo da eliminatória foi 2 a 2), o Alvinegro precisava de um triunfo para assegurar a vantagem de dois resultados iguais na final. Dessa forma, caso a série contra o Fortaleza termine empatada em pontos e saldo de gols, o título será do Vovô. Ainda não há definição das datas, mas os jogos devem ser realizados nos dois próximos finais de semana.

Em campo, a equipe teve dificuldades até abrir o placar, na metade final do primeiro tempo, com Leandro Carvalho chutando colocado na saída do goleiro. Já no segundo tempo, Carvalho recebeu ajeitada de Ricardo Bueno e ampliou para 2 a 0.

Pressionado pelas eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste ao longo da última semana, o técnico Lisca viu seus comandados fecharem o triunfo com o mesmo Ricardo Bueno. O artilheiro aproveitou jogada de Fernando Sobral e, com muita calma, tocou na saída do goleiro.

A única nota ruim da noite cearense foi o fato do atacante Roger ter ficado fora do duelo, internado com fortes dores abdominais. Ele vai ficar em observação em um hospital da capital até que tenha diagnosticado o motivo exato do problema.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade