Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Lateral do Duque marca nome no novo Maracanã com gol olímpico

25 jan 2014 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários

O baiano Janderson Rodrigues Bahia, ou simplesmente Rodrigues, 27 anos, do Duque de Caxias, marcou seu nome no novo Maracanã ao fazer o primeiro gol olímpico do estádio após a reforma para a Copa do Mundo 2014. A partida da noite deste sábado era válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca, contra o time titular do Flamengo, e terminou empatada: 2 a 2

O jogador que atua como lateral esquerdo não só fez um belíssimo gol, pegando o goleiro Felipe de surpresa enquanto o defensor rubro-negro conversava com o capitão Léo Moura, como ainda salvou o clube de levar um tento ainda no primeiro tempo em cima da linha.

Veja gol olímpico do Duque de Caxias contra o Flamengo:

Foi o segundo gol de Rodrigues com a camisa do time da Baixada Fluminense. Ele sempre defendeu clubes pequenos como Madureira (RJ), Democrata GV (MG), Bangu (RJ), entre outros. Em 2012, foi emprestado para o futebol turco e vestiu a camisa do Göztepe Izmir, mas ficou somente até o início de 2013, quando voltou para o Duque de Caxias e ajudou a equipe a ser campeão da Copa Rio, e conseguir uma vaga na Copa do Brasil deste ano.

Rodrigues marcou um golaço olímpico no primeiro tempo
Rodrigues marcou um golaço olímpico no primeiro tempo
Foto: Daniel Ramalho / Terra

Ao deixar o gramado do Maracanã, o lateral afirmou estar muito feliz com o gol e agradeceu o apoio dos companheiros e familiares. “Estou feliz demais com o gol que fiz. O nosso grupo estava muito focado. Pensei na minha mulher, meu filho, meus pais, companheiros e todo mundo que está torcendo por mim. É sempre bom um gol no Maracanã. Nada melhor que um gol bonito em um jogo como esse”, disse Rodrigues.

Já o goleiro Felipe admitiu a falha no gol olímpico de Rodrigues. Ele afirmou que não estava acompanhando a cobrança de escanteio do rival. “Eu nem estava olhando para a bola, estava ajeitando o posicionamento da defesa, virei no grito do André (Santos). Não deu para prestar a atenção a tempo porque achava que o jogador ainda estava ajeitando a bola. Foi um escanteio muito bem batido”, elogiou.

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade