0

São Bernardo vence Linense e continua na briga por vaga

23 fev 2014
20h33
atualizado às 21h11
  • separator
  • comentários

O São Bernardo segue bem cotado para ficar com uma das vagas do grupo C na próxima fase do Campeonato Paulista. Neste domingo, a equipe do ABC voltou a vencer após os empates com São Paulo e Comercial. Fez 3 a 1 sobre o Linense, vaiado no Gilbertão.    

O resultado deixou o São Bernardo com os mesmos 18 pontos ganhos pela Ponte Preta, contra 23 do Santos. Já o Linense, que já havia perdido por 1 a 0 para a Ponte Preta na rodada anterior, ficou mais distante na disputa pela classificação no grupo A. Tem 10 pontos, contra 15 do São Paulo e 18 do Penapolense.

Jogando em casa, o Linense tinha a expectativa de diminuir a diferença para os líderes da sua chave. Só não contava com dois gols sofridos no primeiro tempo. Edson, aos 18 minutos, e Bady, aos 43, colocaram o São Bernardo em vantagem.

No segundo tempo, a reação do Linense não foi suficiente para mudar os rumos da partida. O time mandante chegou a descontar com gol de cabeça de Anselmo, aos 16 minutos. Mas voltou a ser vazado nos acréscimos, quando Bady ficou livre de marcação ao receber lançamento e concluiu na saída do goleiro.

São Bernardo, que ainda teve o lateral direito Rafael Cruz expulso neste fim de semana, e Linense voltarão a campo pouco antes do Carnaval. Na quinta-feira, o primeiro irá ao Pacaembu para enfrentar o Palmeiras. O segundo jogará com o Ituano no dia seguinte, no Novelli Júnior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade