0

Com show de Shamell, Pinheiros vence Mogi e avança às semifinais

5 nov 2013
03h28

O Pinheiros está na semifinal do Campeonato Paulista de Basquete. Jogando em casa, a equipe paulistana eliminou o Mogi, ao vencer por 81 a 74 nesta segunda-feira fazendo 3 a 2 na série melhor de cinco, que estava empatada.

Para conquistar o importante triunfo, a equipe da casa contou com uma grande atuação de Shamell, que foi o cestinha da partida com 27 pontos, além de ajudar com seis rebotes.

Do lado do Mogi, o destaque foi Toledo, que fez 21 pontos, além de agarrar oito rebotes para os visitantes.

Os anfitriões dominaram o primeiro tempo do jogo, mas não conseguiram disparar, abrindo seis pontos de dianteira, indo para o intervalo com 37 a 31 no placar.

No terceiro quarto, Mogi fez jogo duro e empatou o duelo em 54 pontos. Mas, Shamell estava inspirado e fez a diferença no final, garantindo o triunfo por 81 a 74.Franca vence fora e se garante entre os quatro

Mesmo jogando fora de casa, Franca conseguiu a vitória sobre São José nesta segunda-feira por 63 a 61, desempatando a série melhor de cinco em 3 a 2 e cravando seu lugar entre os quatro melhores do Paulista.

Os destaques da partida foram Paulão e Kauê, do lado vencedor, com 19 pontos. Laws, do São José, também anotou 19 tentos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

publicidade