0

Ituano encaminha vaga nas oitavas; Penapolense também vence

6 set 2014
21h30
atualizado às 21h51
  • separator
  • comentários

Campeão paulista de 2014, o Ituano não começou bem a Série D do Campeonato Brasileiro, mas foi se recuperando ao longo da competição e agora está muito perto das oitavas de final. Neste sábado, o Galo recebeu a Cabofriense no estádio Novelli Júnior, goleou por 4 a 2 e assumiu a liderança do Grupo A7.

Apesar do bom resultado, o Ituano não teve vida fácil. Depois de abrir o placar no primeiro tempo, com Ricardinho, viu Éberson virar o jogo para a Cabofriense. Desta forma, os donos da casa buscaram a vitória só na volta do intervalo, com gols de André Luís, Marcelinho e novamente Ricardinho.

Depois de disputar sete jogos nesta primeira fase, o Ituano chegou aos 13 pontos, enquanto o Brasil de Pelotas, segundo colocado, tem 12, mas com uma partida a menos. O time gaúcho pode garantir os dos dois líderes nas oitavas de final já neste domingo, quando encara o Maringá, terceiro lugar, com sete pontos conquistados.

Penapolense também vence

Outro time paulista que se deu bem na rodada foi o Penapolense. Em um grupo no qual o Londrina ainda está invicto e tem vaga praticamente garantida na próxima fase, o time de Penápolis visitou o Boavista neste sábado, venceu por 2 a 0, e ultrapassou o Metropolitano, adversário direto na briga para ir às oitavas.

Moto Club assume ponta do A2

O Grupo A2 da Série D do Brasileiro tem um novo líder. Neste sábado, o Moto Club abriu a rodada diante do Guarany de Sobral, e não tomou conhecimento do adversário. Mesmo no Junco, os maranhenses venceram por 1 a 0 e assumiram a ponta da chave, chegando aos dez pontos somados.

Rio Branco-AC não garante vaga antecipada

Líder do Grupo A1, o Rio Branco tinha a chance de garantir a vaga nas oitavas de final de forma antecipa, mas tropeçou neste sábado. Na abertura da oitava rodada, a equipe acreano visitou o Genus e foi derrotada por 1 a 0. Com o resultado, o time de Rondônia entra na briga com o Princesa do Solimões pelo segundo lugar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade