Equipes retiram corpos das vítimas de acidente na Argentina
Os corpos das 10 vítimas do acidente envolvendo dois helicópteros em La Rioja, na Argentina, já foram encontrados e levados ao necrotério da região pela equipe de resgate, quinze horas após o acontecimento da tragédia.
O incidente ocorreu nesta segunda-feira e culminou com a morte de alguns nomes do esporte olímpico francês, como a nadadora Camille Muffat, medalhista de ouro em Londres 2012, Alexis Vastine, bronze no boxe nos Jogos de Pequim 2008, e a velejadora Florence Arthaud, que ficou conhecida pelo recorde batido ao realizar a travessia do Atlântico Norte, em 1990.
O grupo estava na Argentina para a gravação de um reality show de sobrevivência da TV francesa. Além deles, alguns membros da equipe do programa e os dois pilotos também morreram.
Argentinos questionam governo da província
Na Argentina, a repercussão do acidente tem tomado conta dos principais veículos de comunicação do país, e alguns grupos questionam o fato de os dois helicópteros envolvidos no acidente serem de patrimônio público.
O governador de La Rioja, Luis Beder Herrera, se defendeu, alegando que o governo cedia os veículos oficiais para ajudar a "difundir turisticamente a região", citando inclusive o uso dele durante o Rally Dakar, no início do ano.