PUBLICIDADE

Dorival barra Fábio e ensaia Palmeiras com Deola no gol

16 set 2014 - 10h35
(atualizado às 10h52)
Compartilhar
Exibir comentários

Dorival Júnior ensaiou o Palmeiras com várias mudanças para o jogo contra o Flamengo, às 22h  (de Brasília) de quarta-feira, no Pacaembu. A mais significativa delas é a saída de Fábio, goleiro criticado pelas seguidas falhas, a última no terceiro gol do Fluminense na derrota do último sábado. Deola será seu substituto.

As outras novidades são o jovem lateral direito João Pedro, de 17 anos, o zagueiro Lúcio e os atacantes Mouche e Cristaldo. Além do coletivo, a bola parada prioridade na atividade desta terça, na Academia de Futebol, sobretudo os escanteios defensivos e jogadas ensaiadas no ataque.

O 4-2-3-1 usado pelo treinador em todos os seus três jogos foi mantido, e a formação principal teve: Deola; João Pedro, Lúcio, Nathan e Victor Luis; Renato e Juninho; Mouche, Diogo e Cristaldo; Henrique.

Improvisado na lateral, Renato diz que quer ajudar Palmeiras:

Dos jogadores que estavam lesionados, só Lúcio trabalhou entre os titulares. Ele ocupou a vaga que estava com Victorino, suspenso pelo terceiro amarelo. Os meias Valdivia e Allione estão em condições de jogo, mas ficaram entre os reservas.

Em relação à derrota por 3 a 0 para o Fluminense, além de Fábio, o lateral direito Weldinho e o meia Patrick Vieira, além do volante Eguren, outro suspenso. Leandro, desfalque na última partida em função de dores abdominais, nem apareceu no campo.

O time reserva, cheio de meias, trabalhou com: Fábio; Weldinho, Josimar, Gabriel Dias e Mazinho; Patrick Vieira, Mendieta, Felipe Menezes e Bruno César; Valdivia e Allione. Bernardo ficou por alguns minutos na vaga de Allione, mas a mudança logo foi desfeita.

As suspensões de Victorino e Eguren e as dores de Leandro não são os únicos problemas do Palmeiras. O goleiro Fernando Prass, o lateral-direito Wendel, os zagueiros Tobio, Wellington e Thiago Martins, o lateral-esquerdo Mateus Muller, os volantes Wesley, Bruninho e Marcelo Oliveira são baixas por problemas físicos.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade