Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Diretor do Santos reclama de erros de arbitragem: 'VAR é catastrófico'

Alexandre Mattos apontou possíveis falhas nas partidas diante do Botafogo e Vitória

26 out 2025 - 17h45
(atualizado às 17h45)
Compartilhar
Exibir comentários

Alexandre Mattos, diretor executivo de futebol do Santos, fez duras críticas à arbitragem da partida contra o Botafogo, neste domingo, 26, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A principal reclamação dos santistas se refere a uma falta que não teria sido marcada em Lautaro Días. No decorrer da jogada, o time carioca marcou o segundo gol.

"Falta de respeito. É toda hora. O VAR no Brasil... não tenho nem palavras para falar o tanto que catastrófico o VAR no Brasil", reclamou o dirigente em entrevista ao canal Premiere no intervalo da partida, no estádio Nilton Santos, no Rio.

"Hoje, falta. Puxou a camisa. Falta para amarelo. Ele deu vantagem, quatro contra um. Tomamos o contra-ataque e tomamos o gol. Está difícil".

O dirigente também reclamou de uma pênalti que não teria marcado no jogo com o Vitória na semana passada - o time baiano venceu por 1 a 0 na Vila Belmiro.

"Contra o Vitória, pênalti aos 4 minutos para o Santos. Eles são tão incompetentes que não mostram nem as câmeras. O Lautaro chutou o chão porque bateram na perna dele. Depois deram um pênalti numa falta de critério horrorosa", criticou o dirigente.

O Santos possui os mesmos 31 pontos do Vitória, primeiro time na zona de rebaixamento, mas leva vantagem nos critérios de desempate.

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade