PUBLICIDADE

Daniel Alves vive ansiedade por 'Dia D' para deixar a prisão

8 jun 2023 - 12h46
Compartilhar
Exibir comentários

O lateral-direito Daniel Alves conta os minutos para chegar o próximo sábado (10). Isso porque será julgado, neste dia, mais um recurso que pede sua liberdade provisória. O advogado de defesa do jogador, Cristóbal Martell, entrou com novo recurso e solicita que o atleta aguarde o julgamento em liberdade. Ele argumenta que Daniel Alves não oferece risco e não vai deixar a Espanha se ficar em liberdade.

Daniel Alves está preso em Barcelona, na Espanha – Reprodução/Instagram
Daniel Alves está preso em Barcelona, na Espanha – Reprodução/Instagram
Foto: Jogada10

Para ajudar na estratégia da defesa, os filhos do jogador viajram para a Espanha, sob o pretexto de que a família quer que eles estudem onde o jogador está. Isso pode reforçar a ideia de que o atleta ficará com a família, em Barcelona.

A advogada de acusação, contudo, garante não haver motivos para o atleta deixar a prisão e aguardar o julgamento em liberdade. Além disso, a Justiça já havia manifestado o receio de que Daniel Alves deixasse a Espanha, já que ele tem dinheiro suficiente para uma fuga.

Daniel Alves julgado por agressão sexual

O julgamento é por agressão sexual com penetração. O crime tem previsão de detenção de quatro a 12 anos de prisão. O caso, inclusiv, já está em fase final na apresentação de provas. No entanto, ainda resta um laudo médico, que está nas mãos de um perito forense. O jogador brasileiro é acusado de estuprar uma mulher no fim de 2022 e está preso na penitenciária Brians 2 desde o dia 20 de janeiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade