Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Cruzeiro emite nota oficial e rebate acusações de Carlos Miguel Aidar

15 ago 2014 - 12h41
(atualizado às 12h43)
Compartilhar

O Cruzeiro rebateu as declarações de Carlos Miguel Aidar na noite dessa quinta-feira. O clube mineiro emitiu uma nota criticando a postura do presidente do São Paulo que criticou a diretoria da Raposa por supostos atrasos nos pagamentos em transações de jogadores. Gilvan de Pinho Tavares negou as afirmativas do mandatário paulista e revelou que, por pouco, não acertou com Michel Bastos.

– Não vejo o Cruzeiro como exemplo por uma razão muito simples. O Cruzeiro compra e atrasa os pagamentos. Nós compramos e pagamos as prestações dos atletas. Não conheço os valores que o Cruzeiro paga. Não quisemos pagar 3 milhões de euros por 50% do Manoel, e o Cruzeiro comprou – disse Aidar.

O comunicado emitido pela diretoria do Cruzeiro rebate as acusações do são-paulino e revela ainda que Aidar tenta liderar um movimento para implantar novamente o Clube dos 13.

Confira, abaixo, a nota oficial da Raposa:

“A Diretoria do Cruzeiro Esporte Clube achou lamentável a declaração do presidente do São Paulo nesta tarde ao dizer que o atual Campeão Brasileiro tem atrasado pagamentos.

Em resposta ao dirigente paulista, o Presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares disse que o Clube esta rigorosamente em dia com salários de todos os jogadores e funcionários, ao contrário de alguns adversários.

Dr. Gilvan explicou ainda que apesar de ter receitas menores que outros clubes, o Cruzeiro contrata bem porque tem competência.

Sobre a compra dos direitos econômicos do zagueiro Manoel, o Presidente celeste esclareceu que foi opção do jogador atuar pelo Campeão Brasileiro e atual líder da competição. E que os três milhões de euros referentes ao jogador já foram pagos.

Dr. Gilvan de Pinho Tavares disse ainda que o lateral-esquerdo Michel Bastos chegou a acertar contrato com o time da Toca da Raposa, mas depois de avaliarmos o elenco, a diretoria entendeu que não era necessária mais uma contratação.

Por fim o mandatário celeste revelou que o presidente do São Paulo F.C tem tentado liderar um movimento para a formação de um novo Clube dos 13 e que o Cruzeiro tem sido firme em uma posição contrária.

E finalizou afirmando que hoje em dia vários jogadores querem vestir a camisa celeste por o Cruzeiro ser um time vencedor”.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra